INFORMAÇÕES PARA ENVIAR DOCUMENTOS PELO CORREIO Como enviar meu Título pelo correio? Rastreando seu processo no correio
Como enviar meu Título pelo correio? O documento (escritura, instrumento particular, requerimento, etc., na via original, uma vez que cópias não são documentos habilitados para registro e ou averbação) pode ser enviado pelo Correio. Para enviar o documento, favor seguir as instruções abaixo:
O documento será recepcionado e após a análise do documento enviaremos, pelo e-mail indicado, as informações necessárias para registro ou averbação, bem como o valor das custas e emolumentos para prática do(s) ato(s). Enviar aos cuidados da Recepção do Oficial de Registro de Imóveis de Itanhaém - Av. Pedro de Toledo, 135 - Centro - Itanhaém-SP - CEP. 11.740-000. Rastreando seu processo no Correio Você pode rastrear seu processo no Correio. Acesse o endereço http://www.correios.com.br digitando o nº do objeto que consta no campo Andamento da página de Consulta. |