RECEBENDO DOCUMENTOS PELO CORREIO

 Como receber documentos pelo correio?

 Rastreando seu processo no correio 


Como receber documentos pelo correio?

Esta opção é indicada somente para os casos em que a entrega do documento foi feita pessoalmente e o usuário quer receber o documento pelo Correio. Para isso, favor seguir as instruções abaixo:

  • O apresentante (pessoa que deu entrada no título) deverá fazer uma Autorização (clique aqui para visualizar o modelo) para o Cartório enviar o documento pelo Correio, apontando o endereço completo para remessa. 
  • Depositar na conta nº 13001304-1 - Ag. nº 0346 - Itanhaém - Banco Santander em nome do Cartório de Registro de Itanhaém - CNPJ. nº 51.669.620/0001-59 - o valor correspondente ao sedex para seu estado (veja tabela no site do Correio http://www.correios.com.br/default.cfm) + R$ 0,20 para o envelope.
  • Enviar pelo correio a Autorização, a via original do Recibo-Protocolo e a cópia do depósito bancário a/c da Secretaria do Cartório, sito à Avenida Pedro de Toledo, 135 - Centro de Itanhaém-SP - CEp. 11740-000.

O documento será enviado em até 3 dias após o recebimento dos documentos acima. 

Topovolta ao início


Rastreando seu processo no correio 

Você pode rastrear seu processo no Correio. Acesse o endereço  http://www.correios.com.br digitando o nº do objeto que consta no campo Andamento da página de Consulta. 

Topovolta ao início