Pedidos de Certidão 

Por favor leia as instruções abaixo:

Em virtude da LGPD, na pesquisa por nome ou de várias certidões o interessado deve informar o motivo no campo "Outros nomes / imóveis / solicitações / justificativa:" do formulário. 


Em até 24 horas (dias úteis), será enviado email com as informações bancários para pagamento das despesasdesepsas (Certidão = R$ 58,63 por matricula/transcrição ou nome + sedex (para verificar o valor do sedex consulte o site do Correio).

Se você não receber o retorno no referido prazo, favor verificar a pasta "spam" do seu e-mail e REFAZER A SOLICITAÇÃO.

Prazo para receber a certidão = até 7 dias úteis a contar da confirmação do pagamento que ocorre no dia seguinte ao depósito. Por favor, entre em contato apenas se não receber a certidão dentro do prazo, utilizando o email enviado, pois não resolvemos problema deste canal por telefone. Se o prazo não atende suas necessidades, solicite a certidão eletrônica pelo site www.registradores.org.br que é entregue em 2h dentro do expediente ou pessoalmente na recepção desta Serventia que é entregue em 15 minutos.

Tendo em vista que o número do objeto é disponibilizado no dia seguinte ao envio, não encaminhamos o código de rastreamento a não ser que aconteça algum problema na entrega

As certidões referentes aos imóveis situados no município de PERUIBE devem ser complementadas pelo Registro de Imóveis de Peruibe (Tel. 13-3453-6692 - Praça Monsenhor Lino dos Passo, 150, sala 15 - Centro de Peruibe), uma vez que, nosso acervo vai até 28/03/2005, data da instalação da referida Serventia, bem como as Certidões de imóveis situados no município de Mongaguá devem ser complementadas pelo Registro de Imóveis de Mongaguá (Tel. 13 3507-4151 - situado na Av. Marina, nº 732, Centro - Mongaguá), uma vez que nosso acervo vai até 15/11/2009.

Tipos de certidão:
1) Certidão da Matrícula = atualizada da matricula ou transcrição.
2) Vintenária = atualizada da matrícula ou transcrição com referências aos últimos 20 anos
3) Negativa de bens = certifica que a pessoa não possui propriedade (emitida quando informado apenas o nome).

Cada imóvel possui sua matricula e seu número não tem relação com o Cadastro da Prefeitura.

No caso de dúvidas, use o campo "Comentários" do formulário ou solicite informações pelo e-mail registro@crita.com.br.



Escolha o tipo de Certidão:

 

Escolha matricula(registros após 1976) ou transcrição(registros anteriores): 

 



Digite abaixo o(s) número(s) (separe com "," para mais de uma matrícula):

 

 

Se você tem apenas os dados do imóvel preencha todos os campos abaixo. Atenção: LOTEAMENTO, QUADRA E LOTE são obrigatórios. No caso de Edificío o nome e apartamento são obrigatórios. Não é possível localizar a matrícula do imóvel e emitir a certidão sem os referidos dados. Se você tem o cadastro do imóvel na Prefeitura, entre em contato com a mesma e solicite os referidos dados.

* Bairro/Edifício      

* Logradouro         

* Lote/Aptº.

 

 

  * Quadra

 

*Número (opcional)

 

 

Se você não tem os dados acima e quer certidão a partir do nome preencha os campos abaixo. Será enviado um email com o valor das despesas, correspondes a 1 certidão + sedex. Após o pagamento do referido boleto será feito o levantamento e se a pessoa possuir mais de um imóvel será enviado novo boleto referente a diferença, caso contrário será emitida certidão negativa de propriedade.

Nome        

Documento

 

Número

 

Outros nomes / imóveis / solicitações / justificativa: (use esse campo para fazer outros pedidos e informar o motivo da solicitação - não preencha outro formulário) 

 

Preencha os campos abaixo com os dados para remessa.

* Campos de preenchimento obrigatório

 

*Nome e CPF. (obrigatórios):

*Endereço para remessa:

*Bairro:

*Cidade-Estado:

*CEP: XXXXX-XXX

*E-mail para resposta (digite apenas 1 e-mail):

 

Comentários (críticas ou sugestões):