Pedidos de Certidão Por favor leia as instruções abaixo: Em virtude da LGPD, na pesquisa por nome ou de várias certidões o interessado deve informar o motivo no campo "Outros nomes / imóveis / solicitações / justificativa:" do formulário. Em até 24 horas (dias úteis), será enviado email com as informações bancários para pagamento das despesasdesepsas (Certidão = R$ 64,44 por matricula/transcrição ou nome + sedex (para verificar o valor do sedex consulte o site do Correio). Se você não receber o retorno no referido prazo, favor verificar a pasta "spam" do seu e-mail e REFAZER A SOLICITAÇÃO.Prazo para receber a certidão = até 7 dias úteis a contar da confirmação do pagamento que ocorre no dia seguinte ao depósito. Por favor, entre em contato apenas se não receber a certidão dentro do prazo, utilizando o email enviado, pois não resolvemos problema deste canal por telefone. Se o prazo não atende suas necessidades, solicite a certidão eletrônica pelo site www.registradores.org.br que é entregue em 2h dentro do expediente ou pessoalmente na recepção desta Serventia que é entregue em 15 minutos.Tendo em vista que o número do objeto é disponibilizado no dia seguinte ao envio, não encaminhamos o código de rastreamento a não ser que aconteça algum problema na entregaAs certidões referentes aos imóveis situados no município de PERUIBE devem ser complementadas pelo Registro de Imóveis de Peruibe (Tel. 13-3453-6692 - Praça Monsenhor Lino dos Passo, 150, sala 15 - Centro de Peruibe), uma vez que, nosso acervo vai até 28/03/2005, data da instalação da referida Serventia, bem como as Certidões de imóveis situados no município de Mongaguá devem ser complementadas pelo Registro de Imóveis de Mongaguá (Tel. 13 3507-4151 - situado na Av. Marina, nº 732, Centro - Mongaguá), uma vez que nosso acervo vai até 15/11/2009. Tipos de certidão: 1) Certidão da Matrícula = atualizada da matricula ou transcrição. 2) Vintenária = atualizada da matrícula ou transcrição com referências aos últimos 20 anos 3) Negativa de bens = certifica que a pessoa não possui propriedade (emitida quando informado apenas o nome). Cada imóvel possui sua matricula e seu número não tem relação com o Cadastro da Prefeitura. No caso de dúvidas, use o campo "Comentários" do formulário ou solicite informações pelo e-mail registro@crita.com.br.
Por favor leia as instruções abaixo: Em virtude da LGPD, na pesquisa por nome ou de várias certidões o interessado deve informar o motivo no campo "Outros nomes / imóveis / solicitações / justificativa:" do formulário. Em até 24 horas (dias úteis), será enviado email com as informações bancários para pagamento das despesasdesepsas (Certidão = R$ 64,44 por matricula/transcrição ou nome + sedex (para verificar o valor do sedex consulte o site do Correio). Se você não receber o retorno no referido prazo, favor verificar a pasta "spam" do seu e-mail e REFAZER A SOLICITAÇÃO.Prazo para receber a certidão = até 7 dias úteis a contar da confirmação do pagamento que ocorre no dia seguinte ao depósito. Por favor, entre em contato apenas se não receber a certidão dentro do prazo, utilizando o email enviado, pois não resolvemos problema deste canal por telefone. Se o prazo não atende suas necessidades, solicite a certidão eletrônica pelo site www.registradores.org.br que é entregue em 2h dentro do expediente ou pessoalmente na recepção desta Serventia que é entregue em 15 minutos.Tendo em vista que o número do objeto é disponibilizado no dia seguinte ao envio, não encaminhamos o código de rastreamento a não ser que aconteça algum problema na entregaAs certidões referentes aos imóveis situados no município de PERUIBE devem ser complementadas pelo Registro de Imóveis de Peruibe (Tel. 13-3453-6692 - Praça Monsenhor Lino dos Passo, 150, sala 15 - Centro de Peruibe), uma vez que, nosso acervo vai até 28/03/2005, data da instalação da referida Serventia, bem como as Certidões de imóveis situados no município de Mongaguá devem ser complementadas pelo Registro de Imóveis de Mongaguá (Tel. 13 3507-4151 - situado na Av. Marina, nº 732, Centro - Mongaguá), uma vez que nosso acervo vai até 15/11/2009. Tipos de certidão: 1) Certidão da Matrícula = atualizada da matricula ou transcrição. 2) Vintenária = atualizada da matrícula ou transcrição com referências aos últimos 20 anos 3) Negativa de bens = certifica que a pessoa não possui propriedade (emitida quando informado apenas o nome). Cada imóvel possui sua matricula e seu número não tem relação com o Cadastro da Prefeitura. No caso de dúvidas, use o campo "Comentários" do formulário ou solicite informações pelo e-mail registro@crita.com.br.
Em virtude da LGPD, na pesquisa por nome ou de várias certidões o interessado deve informar o motivo no campo "Outros nomes / imóveis / solicitações / justificativa:" do formulário.
Escolha o tipo de Certidão:
Atualizada (financiamento, inventario, garantia, proc. judicial) Vintenária (igual a atualizada, com referência aos ultimos 20 anos) Negativa de bens (emitida quando informado apenas o nome)
Escolha matricula(registros após 1976) ou transcrição(registros anteriores):
Matrícula Transcrição
Digite abaixo o(s) número(s) (separe com "," para mais de uma matrícula):
Se você tem apenas os dados do imóvel preencha todos os campos abaixo. Atenção: LOTEAMENTO, QUADRA E LOTE são obrigatórios. No caso de Edificío o nome e apartamento são obrigatórios. Não é possível localizar a matrícula do imóvel e emitir a certidão sem os referidos dados. Se você tem o cadastro do imóvel na Prefeitura, entre em contato com a mesma e solicite os referidos dados.
* Bairro/Edifício
* Logradouro
* Lote/Aptº.
* Quadra
*Número (opcional)
Se você não tem os dados acima e quer certidão a partir do nome preencha os campos abaixo. Será enviado um email com o valor das despesas, correspondes a 1 certidão + sedex. Após o pagamento do referido boleto será feito o levantamento e se a pessoa possuir mais de um imóvel será enviado novo boleto referente a diferença, caso contrário será emitida certidão negativa de propriedade.
Nome
Documento
Número
Outros nomes / imóveis / solicitações / justificativa: (use esse campo para fazer outros pedidos e informar o motivo da solicitação - não preencha outro formulário)
Preencha os campos abaixo com os dados para remessa.
* Campos de preenchimento obrigatório
*Nome e CPF. (obrigatórios):
*Endereço para remessa:
*Bairro:
*Cidade-Estado:
*CEP: XXXXX-XXX
*E-mail para resposta (digite apenas 1 e-mail):
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